
A nova revista de cosmética e perfumaria da Auchan antecipa tendências, sempre com atenção às necessidades dos leitores. E já está disponível em lojas selecionadas.
Corpo do artigo
Se é de dicas de beleza e bem-estar que precisa, tem de conhecer a nova revista da Auchan em parceria com o Global Media Group (GMG). A Mais Beleza é uma publicação gratuita que quer destacar novidades e antecipar tendências, tendo como foco central as necessidades dos clientes.
Não sabe aplicar um sérum? A Mais Beleza diz-lhe como. Tem dúvidas em relação ao tratamento que o seu cabelo necessita? A Mais Beleza esclarece. Das melhores opções do mercado em cuidados de pele, cabelo e barba aos perfumes que vão voar das prateleiras, passando pela maquilhagem e pelas tendências do mundo digital, é nestas páginas que poderá encontrar, durante todo o ano, tudo o que é novo e tudo o que vale a pena, sempre com um cunho muito pessoal e muito prático das equipas envolvidas.
Não sabe como aplicar um sérum? A Mais Beleza diz-lhe como. Tem dúvidas em relação ao tratamento que o seu cabelo necessita? A Mais Beleza esclarece.
O tema desta primeira revista é a beleza nas suas diferentes dimensões, do cabelo aos cuidados de pele, passando pela barba e pela maquilhagem. E como o mote das tendências para esta estação é a felicidade, é deste estado tão querido que a revista avança com dicas para cuidar e proteger o cabelo e para finalizar cabelos encaracolados, com um guia completo sobre séruns para a pele e os ingredientes indicados para cada condição, ideias de maquilhagem vibrante de 2023 e rituais de grooming da barba.
Nas palavras de Raquel Maravilha, Responsável de Compra de Beleza e Higiene na Auchan Retail Portugal, "esta revista marca um momento de viragem na nossa relação com o cliente, uma vez que nasce com o propósito de chegar mais perto deste, ajudar a descobrir, responder às novas necessidades e surpreender, da forma mais qualitativa e criativa possível". "A beleza, higiene e perfumaria é um mercado que está sempre na linha da frente quando falamos de tendências e inovações, há sempre muitas novidades que por vezes podem ficar esquecidas na prateleira", aponta Rita Galrito, Responsável pela ativação e implementação da estratégia de comunicação 360 nas áreas Saúde, Higiene e Beleza na Auchan Retail Portugal.
A escolha do Global Media Group para levar a cabo este projeto prende-se com o know-how da equipa, adquirido com projetos como A Minha Saúde e Bem-Estar, a revista de saúde da Auchan. "Sabemos que são especialistas e perfeccionistas e faria todo o sentido continuar e evoluir a parceria neste novo meio de comunicação", aponta Rita Galrito. "Avançámos para esta revista porque acreditamos que este tipo de produtos necessita de explicação sobre as características, os métodos de aplicação, dicas, principalmente para ajudar o cliente a compreender porque é que "aquele" produto responde e soluciona o seu problema específico."
Também para Patrícia Lourenço, diretora da Brand Story, a divisão do GMG responsável por este projeto, esta é "a evolução natural de uma parceria de sucesso com a Auchan, que nos orgulha ano após ano", uma revista "que se pretende que seja uma referência, um marco incontornável nas tendências de moda e beleza do presente e do futuro de mulheres e homens como nós". "A Mais Beleza é o culminar de um trabalho exemplar de uma equipa apaixonada que se dedicou de corpo, alma e coração para chegarmos a este primeiro número, a primeira edição de muitas revistas bonitas e glamourosas como só a Brand Story sabe fazer", conclui Patrícia.
A primeira edição da Mais Beleza está disponível em formato digital de acesso livre e nas seguintes lojas Auchan:
• Almada
• Amoreiras
• Alfragide
• Faro
• Amadora
• Aveiro
• Setúbal
• Coimbra
• Gondomar
• Cascais Nascente
• Gaia
• Portimão
• Matosinhos
• Viseu
• Maia
• Alverca
• Sintra
• Coina
• Olhão
• Vila Real
• Famalicão
• Paço d'Arcos
• Figueira da Foz
• Évora
• Castelo Branco
• Torres Vedras
• Faro Mercado
• Santo Tirso
• Lagoa
• Guimarães
• Eiras
• Guarda
• Canidelo
• Caldas da Rainha
• Campera
