Com o negócio, corretora de seguros passa a deter 44 escritórios, alargando a sua presença em Portugal.
Corpo do artigo
A Sabseg - Corretor de Seguros anunciou incorporação da Riskseg, uma mediadora de seguros com escritórios no Funchal e em São Vicente, reforçando assim a sua presença na Madeira, um dos objetivos que a empresa tinha estipulado.
Com o negócio, a Sabseg continua a avançar na estratégia de crescimento em todo o território nacional, passando agora a ter 47 escritórios, refere a empresa em comunicado.
"A Sabseg está em franco crescimento e o aumento da nossa carteira tem sido inequívoco. Independentemente do forte crescimento orgânico, não vamos deixar de procurar que os melhores se juntem ao nosso projeto", explica Miguel Machado, presidente da corretora de seguros.
"Como sempre, cumprimos todos os objetivos a que nos propomos e reforçar a presença na Madeira fazia claramente parte deles", afirmou ainda.
Agostinho Silva, sócio-gerente da Riskseg, e os atuais colaboradores da da empresa passam a integrar a equipa da Sabseg na Madeira, "permitindo,
assim, elevar ainda mais o nível de serviço e a capacidade de suporte aos clientes na região".
De acordo com o mesmo comunicado, a Sabseg faz a gestão de mais de 450 mil apólices de mais de 250 mil clientes particulares e empresariais, tendo mais de 2300 colaboradores diretos e parceiros de negócio, com escritórios em cinco países de três continentes.