Os trabalhadores da empresa de construção Engimov vão receber 225 mil euros, como parte dos lucros da empresa. A celebrar 17 anos de existência, o grupo prevê ainda lançar um novo espaço na sua sede em Vila Verde, Braga, onde os funcionários vão ter acesso a um ginásio e a uma zona de lazer com diversos equipamentos.
Corpo do artigo
Pelo segundo ano consecutivo, o grupo, que além do mercado nacional marca presença no mercado europeu, africano e na América central, vai distribuir pelos trabalhadores parte dos lucros, num valor global de 225 mil euros. Os pagamentos decorrem ao longo desta semana.
“O objetivo é manter esta filosofia da partilha. É com muito orgulho que distribuímos aos nossos colaboradores o fruto do seu esforço e dedicação”, afirma Tomás Barbosa, fundador e CEO da Engimov. “O sucesso das empresas do grupo é também resultado direto do trabalho dos seus colaboradores, e, daqui em diante, a distribuição de lucros continuará a depender da performance e rentabilidade das empresas do grupo e do cumprimento dos objetivos globais, ano após ano”, refere ainda o administrador.
Ginásio e área de lazer
À iniciativa, que pretende “conceder aos trabalhadores uma motivação suplementar", junta-se a construção de um novo espaço, a inaugurar a breve, na sede da empresa, em Vila Verde, que vai ter um ginásio, um refeitório, e uma zona de lazer, equipada com bilhar, matraquilhos, jogo de dardos. O novo espaço estará aberto aos funcionários mesmo fora do horário de trabalho.
“O sucesso das empresas do grupo é também resultado direto do trabalho dos seus colaboradores, e, daqui em diante, a distribuição de lucros continuará a depender da performance e rentabilidade das empresas do grupo e do cumprimento dos objetivos globais, ano após ano”, destaca Tomás Barbosa, responsável pela construtora que conta com dezenas de colaboradores diretos e indiretos em todo o Mundo.