Um voo da Ryanair com origem em Manchester, no Reino Unido, e com destino a Faro, fez esta segunda-feira uma aterragem de emergência em França, na sequência de um incêndio que terá deflagrado na aeronave.
Segundo publicações na rede social Twitter, o voo fez uma aterragem de emergência após relatos de passageiros para um incêndio que terá deflagrado a bordo.
"Todos os passageiros foram transportados para um autocarro pela polícia francesa", pode ler-se numa das publicações onde surgem imagens do avião que foi recebido por várias viaturas dos bombeiros.
Segundo o portal FlightAware, o voo que partiu às 18.33 horas de Manchester tinha chegada prevista para as 21.30 horas em Faro.
No entanto, segundo o mesmo site, o avião fez uma descida abrupta dos cerca de 40.000 pés para os 6.725 pés em sete minutos, aterrando em Brest, no oeste de França, pelas 19.30 horas.
#FR4052 cause of the emergency has been reported as a fire onboard. All passengers have been evacuated safely according to reports.
Track FR4052's data here: https://t.co/rPOEwBz09R#RadarBox #Tracking #Ryanair #Emergency #Manchester #Brest https://t.co/ilGGl2w4co pic.twitter.com/YyrS9I76p2