
Comando Metropolitano de Lisboa


Lisboa
Dois feridos após disparos da PSP em Loures
Fábio Guerra
Governo condecora a título póstumo agente da PSP morto em março
O louvor que condecora, a título póstumo, com a medalha de serviços distintos da PSP, grau ouro, ao agente Fábio Guerra, que morreu no passado dia 21 de março, foi publicado esta sexta-feira em Diário da República.

PSP
Jovem esfaqueado no peito em Loures

Operação
PSP detém 11 pessoas por contrafação em Sintra

Sintra-Lisboa
Condutor em fuga após atropelar duas pessoas no IC19

Habitação
PSP despeja 14 pessoas que ocupavam imóvel em Lisboa

Violência doméstica
Sequestrou e ameaçou companheira e filho menor com uma faca na Amadora
PSP
Ameaçava a mãe de morte e deixava-a passar fome em Loures
Uma mulher, de 58 anos, foi detida pela PSP por suspeitas de ter ameaçado de morte a mãe, a quem terá ainda negado alimentação e medicamentos. Os maus tratos começaram depois de a alegada agressora se ter mudado, há "algum tempo", para casa da idosa, em Sacavém, no concelho de Loures.

Operação Story
PSP faz cinco detenções e apreende armas, munições e droga
PSP
Limitações à circulação em Lisboa durante período das festas populares
A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai realizar, a partir de quarta-feira e até domingo, "algum controlo de acessos" no eixo central de Lisboa, sobretudo nas zonas ligadas às festas populares, existindo "limitações à circulação rodoviária e pedonal".
