A nova rubrica do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias vai trazer-lhe todos os meses dicas, histórias reais e desafios, para que possa fazer tudo o que está ao seu alcance para se manter seguro.
Corpo do artigo
Segurança e felicidade. É tudo o que queremos para nós, para a nossa família, para todos aqueles de quem gostamos. E é também algo que é tão frágil, que pode desaparecer num segundo, por forças maiores ou menores, internas ou externas.
A nova rubrica “Quando o alarme toca” vai focar-se em tudo aquilo que está ao nosso alcance para estar menos exposto a perigos
Neste caminho diário de salvaguardar um ambiente seguro, existem diversos fatores a ter em conta para garantir que estamos menos expostos a perigos, seja dentro ou fora de casa. Por isso, a nova rubrica “Quando o alarme toca” vai focar-se em tudo aquilo que está ao nosso alcance para que isto aconteça, mostrando também que há sempre em quem confiar para nos ajudar nesta tarefa.
Esta parceria entre o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e a Prosegur vai apresentar todos os meses diversas dicas relacionadas com segurança e conforto, contar histórias na primeira pessoa de quem já viveu situações difíceis ou de quem trabalha diariamente para que estas não aconteçam. Haverá também espaço para se olhar para o futuro e antecipar tendências, sempre com base em dados concretos, e para separar cenários prováveis de improváveis.
Tudo isto em diferentes formatos, do texto ao vídeo, passando pela infografia e pelo conteúdo interativo, bem como por alguns questionários que lhe vão permitir perceber o que é que está a fazer bem e o que precisa de melhorar na sua perceção de segurança. Assim, “Quando o alarme toca”, sabe sempre o que tem de fazer.