Conversas por Boas Causas, uma iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, vai dar destaque às áreas beneficiadas pelas receitas dos jogos sociais. Para ouvir em antena na TSF e ler no Jornal de Notícias todas as semanas.
Corpo do artigo
Sabia que quando compra uma raspadinha, uma lotaria ou um boletim do Euromilhões está a ajudar quem mais precisa? É verdade. Aliás, os Jogos Santa Casa são uma das principais fontes de financiamento das políticas sociais do Estado e mais de 97% dos seus lucros regressam inteiramente aos cidadãos.
Uma parte das receitas provenientes de jogos sociais como o Placard, totobola, totoloto, M1lhão, entre outros, é direcionada para áreas de apoio ao mais desfavorecidos todos os dias. Está na altura de as conhecermos, ouvindo as pessoas que dedicam a sua vida a pôr de pé projetos e iniciativas por um bem maior:
Para tal, elas vão estar frente a frente a entidades governamentais, públicas e privadas nas Conversas por Boas Causas, uma iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Todas as quinzenas, os debates vão ser emitidos em antena na TSF, no horário das 15h. Segue-se a publicação de uma peça sobre as Conversas em tsf.pt e jn.pt, com reprodução na edição em papel do Jornal de Notícias, todos os domingos.
Se quiser conhecer as pessoas que estão a mudar o mundo e a forma como o seu pequeno gesto faz uma grande diferença, não perca as Conversas por Boas Causas.