Conteúdo Patrocinado

As carteiras não são todas iguais

As carteiras não são todas iguais

Já pensou que as nossas carteiras dizem mais de nós do que imaginávamos? É lá onde guardamos o dinheiro, os cartões e todos os papéis e documentos que são importantes e não podemos deixar espalhados.

Umas maiores, outras mais pequenas, a realidade é que todos optamos pelas carteiras que melhor encaixam nas nossas necessidades e gostos, mesmo as carteiras de investimento. No final, o mais importante é encontrarmos uma carteira feita à nossa medida. Pode conhecer aqui a oferta alargada e diversificada de soluções de investimento e de poupança que poderá variar de acordo com as suas características, a sua situação atual e objetivos de investimento.

Identificar a carteira ideal para si é o primeiro passo para investir na solução certa para os seus planos. Pensar nas suas necessidades, definir prazos e objetivos e planear são alguns dos pontos que deve ter em conta na escolha da carteira certa. Até porque não basta escolher uma qualquer, o mais importante é ver a oferta de Carteiras de Investimento para descobrir o seu match perfeito!

A presente informação tem natureza publicitária, não constitui uma proposta contratual e não dispensa a consulta da informação contratual e pré-contratual legalmente exigida, a qual poderá ser obtida no Banco BPI.

BANCO BPI, S.A., com sede na Rua Tenente Valadim, n° 284, 4100-476 Porto; Capital Social: € 1 293 063 324,98; matriculada na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534, como o número de identificação fiscal 501 214 534; intermediário financeiro registado na CMVM com o n° 300 e no Banco de Portugal sob o código n°10.

Outras Notícias