
LEON NEAL/AFP
O futuro marido da atriz Brad Pitt, que anunciou, esta terça-feira, que havia sido submetida a uma mastectomia, por decisão própria, veio agora a público louvar a decisão de Jolie. "Tudo o que quero é que ela tenha uma longa e saudável vida, comigo e com os nossos filhos", declarou o ator.
Corpo do artigo
"Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha da Angie, assim como a de outras mulheres como ela, é absolutamente heróica", anunciou o ator, algumas horas após a divulgação do artigo do The New York Times, onde a sua companheira anunciava que havia extraído os dois seios, de forma a reduzir a possibilidade de contrair cancro da mama.
"Agradeço à nossa equipa médica pelo seu cuidado e concentração. Tudo o que quero é que ela [Angelina Jolie] tenha uma longa e saudável vida, comigo e com os nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família", garantiu Brad Pitt em comunicado.
Também no seu artigo, publicado na publicação norte-americana, Angelina Jolie agradeceu o apoio de Pitt neste momento difícil, adiantando que o seu estado clínico apenas os aproximou. "Tenho a sorte em ter um parceiro, Brad Pitt, que é muito amoroso e solidário. Brad estava no Pink Lotus Breast Center, onde fui tratada, em cada minuto das cirurgias. Conseguimos encontrar momentos para rirmo-nos juntos. Sabíamos que essa era a decisão certa a fazer para a nossa família e que iria nos aproximar. E realmente isso aconteceu", escreveu a atriz.
Recorde-se que o casal está junto desde 2005 e tem seis filhos em comum: três adotivos e três biológicos.
