A atriz norte-americana Shannen Doherty partilha a luta contra o cancro nas redes sociais.
Corpo do artigo
Shannen Doherty, de 45 anos, luta há quase dois anos contra o cancro da mama. A atriz, que interpretou o papel de "Brenda Walsh" na série norte-americana "Beverly Hills 90210" de 1990, tem partilhado nas redes sociais múltiplos momentos duros da batalha contra a doença que tenta dominar todos os dias.
Doherty revela, nas redes sociais, as emoções, os medos, os tratamentos a que tem sido sujeita, as conquistas e o quotidiano de uma luta diária.
A atriz partilhou, na última terça-feira, no Instagram, mais um dia de radioterapia, após ter terminado as sessões de quimioterapia, acompanhada da mãe, porque fica muito cansada depois dos tratamentos.
https://www.instagram.com/p/BN96e9mjj-P/?taken-by=theshando
As fotografias são cruas e mostram a realidade de uma pessoa que luta contra o cancro. Doherty confessou, na última sexta-feira, numa publicação no Instagram, que é fácil ficar deprimida durante a batalha, mas que acorda todos os dias e lembra-se que deve ser feliz por estar viva, ser relativamente saudável e capaz de se mover.
https://www.instagram.com/p/BNzeHAVhH9A/?taken-by=theshando
Doherty está decidida a superar este obstáculo, com o apoio do marido, da família e dos amigos. A atriz é casada, há cinco anos, com Kurt Iswarienko e garante que ele tem sido um pilar durante a luta.
https://www.instagram.com/p/BLl4FxjjVqA/?taken-by=theshando