Durante um concerto em Los Angeles, Adele chamou ao palco uma sósia transformista que estava na plateia. Delta Work, conhecida por ter participado num "reality show", tirou uma "selfie" com a cantora.
Corpo do artigo
No final de julho, vimos Adele partilhar o palco com a "drag queen" Kristie Champagne. Este sábado, durante um concerto em Los Angeles, EUA, a cantora britânica voltou a encontrar uma sósia transformista na plateia. Delta Work, que foi concorrente do "reality show" "RuPaul's Drag Race", e que frequentemente faz atuações interpretando Adele, foi chamada ao palco para exibir a sua caracterização quase perfeita e, claro está, para tirar uma fotografia com o seu ídolo.
O público delirou com o momento, que não foi propriamente um imprevisto. A "drag queen" que conquistou a TV norte-americana ganhou um bilhete para assistir ao espetáculo e, durante os dias que o antecederam, foi alvo de um movimento "online" para que a cantora a chamasse ao palco - a "hashtag" #Adelta (Adele + Delta) circulava a grande velocidade horas antes do concerto no Staples Center.
YfktEIEkFgg
Claro que a "selfie" tirada pelas duas Adeles acabou nas redes sociais, onde Delta - nome artístico de Gabriel Villarreal - expressou a sua gratidão pelo momento que partilhou com a intérprete de "Rolling in the Deep". "Estou para lá de feliz. O teu concerto foi tão elegante e especial. Obrigada pela tua gentileza".
762383783685337088
https://www.instagram.com/p/BI24dHKD0j-