Ter a cantora de 24 anos a cantar num casamento é um luxo que não está ao alcance nem mesmo dos mais ricos. Para atuar durante 25 minutos no casamento da filha de um magnata, Adele pediu 2,3 milhões de euros.
Corpo do artigo
Um magnata sul africano, que já tinha tinha realizado o sonho da filha mais velha ao ter Amy Winehouse no seu casamento, desta vez quis contratar Adele, no entanto o montante pedido pela artista foi tão alto, que o milionário recuou e desistiu de a ter cantora no casamento da filha mais nova.
Uma fonte próxima do magnata explicou ao "Daily Star" que o montante era realmente muito elevado até para o amigo que é um dos homens mais ricos do país. "A sua filha Vivian está a preparar um casamento do mais alto luxo. No entanto, Adele pediu mais de três milhões de dólares [cerca de 2,3 milhões de euros] por uma atuação de 25 minutos. Então ele está à procura de outras cantoras".
Já para a dona do álbum de sucesso 21, que acabou de ganhar um Óscar, pouco deve importar a recusa pois está prestes a assinar um contrato de 15 milhões de dólares (cerca de 11,3 milhões de euros) com uma conhecida marca de cosméticos.
