As despesas de Amber Heard, segundo um documento entregue ao tribunal relacionado com o seu processo de divórcio com Johnny Depp, são bastante superiores aos seus rendimentos mensais.
Corpo do artigo
A polémica não para de crescer no que diz respeito ao divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp. Um documento entregue em tribunal relacionado com o processo e divulgado pelo jornal "Daily Mail" demonstra que a atriz aufere cerca de 9 mil euros por mês, mas gasta quase 40 mil.
Segundo as informações reveladas pela publicação britânica, Heard, de 30 anos, está a perder dinheiro todos os meses a um ritmo alucinante. No processo de divórcio, pede uma pensão de 44 mil euros mensais ao ator, que tem uma fortuna de quase 360 milhões de euros.
Os 40 mil euros gastos pela mulher de Depp por mês incluem, entre outras coisas, 9 mil euros numa renda de casa, outros 9 mil euros em "entretenimento, presentes e férias", 1800 euros em roupas, 1800 euros em refeições fora de casa, 1800 euros em transportes e até cerca de 270 euros na lavagem de roupa. Heard gasta ainda outros 9 mil euros em comida para os animais de estimação e em salários da sua publicista e do seu agente.
Os valores vêm a público depois dos seguranças de Johnny Depp e Amber Heard terem afirmado que, quando Heard gritou 'pára de me bater!' a Depp a meio de uma discussão, os dois estavam a vários metros de distância, sugerindo que a atriz estava a fingir uma agressão do marido.
Amber Heard e Johnny Depp casaram-se há 15 meses, tendo-se separado agora devido a alegados maus tratos da parte do intérprete de Jack Sparrow de "Piratas das Caraíbas" sobre Heard.