Até ao final do ano, a SIC não tem prevista a segunda edição do programa "Quem quer namorar com o agricultor?", um dos mais recentes sucessos de audiências da estação, mas Andreia Rodrigues, a apresentadora do programa, garante que os telespectadores ficaram com "água na boca" para uma segunda temporada.
Corpo do artigo
"As pessoas ficaram com saudades e recebi centenas de mensagens no último programa, a perguntar quando vem a próxima edição. Tenho saudades das pessoas, das terras e dos profissionais que estiveram comigo", diz ao JN.
As boas audiências deixam antever o regresso, mas Andreia Rodrigues não se quer comprometer: "Até ao final do ano não está previsto mais. Especula-se, mas ninguém falou comigo sobre nova temporada. Se existir - e eu gostava -, é porque os telespectadores assim o exigiram; senão, é porque há outras coisas para acontecer".
Para já, enquanto não tem um projeto definido, Andreia Rodrigues celebra a vitória nas audiências da estação. "Há um espírito SIC que é vivido por todos. Não estamos acomodados a nenhum projeto. Existe um espírito de família que é incrível. Sinto grande entusiasmo, como, por exemplo, os atores falam dos projetos nos quais estão inseridos".
A apresentadora dá o exemplo do fenómeno "Golpe de sorte", que recuperou os atores Manuela Maria, Henriqueta Maia, Rui Mendes ou Cármen Santos. "A SIC tem vindo a valorizar aqueles que de alguma forma estavam esquecidos".