Angelina Jolie e Brad Pitt, em processo de divórcio, chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos.
Corpo do artigo
A atriz, de 41 anos, e o ator, de 52, chegaram a um acordo segundo o qual "as crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com o pai", afirmou um representante de Angelina Jolie, numa nota divulgada na segunda-feira.
5481529
Em causa estão os filhos adotivos Maddox (Cambodja) de 15 anos, Pax (Vietname) de 12 e Zahara (Etiópia) de 11 e os filhos biológicos Shiloh de 10 anos e os gémeos Knox e Vivienne de 8.
O acordo foi assinado na semana passada, acrescentou o representante da atriz, mediante aconselhamento de especialistas em cuidados infantis.
Angelina Jolie avançou com o processo de divórcio a 19 de setembro, após 12 anos de relação e dois anos de casamento, e pediu a custódia dos filhos com direito a visitas parentais.
No passado dia 4, Brad Pitt apresentou um pedido de custódia partilhada, física e legal, das crianças.
Segundo o site de celebridades TMZ, a atriz não quer partilhar a custódia dos filhos enquanto o ator não conseguir controlar o seus problemas de temperamento.
A atitude agressiva do ator terá sido uma das causas do divórcio. O Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles está a investigar uma alegada agressão verbal e física de Pitt a Maddox.