Quase duas semanas após ter anunciado o fim do casamento, Angelina Jolie estabelece um acordo provisório com Brad Pitt no que respeita à guarda dos seis filhos.
Corpo do artigo
A informação foi avançada pela imprensa norte-americana, especificando que o entendimento prevê que o ator faça exames toxicológicos, apesar de já se ter submetido voluntariamente a testes que forma negativos.
As crianças ficarão ao cuidado de Angelina em Los Angeles, Estados Unidos, e Brad poderá visitá-las supervisionado, numa primeira vez, por um terapeuta. Nessa altura, será decidido como se processarão as semanas seguintes, segundo os termos do acordo vigente até 20 de outubro. "É um acordo completamente voluntário (e não determina as modalidades de guarda de maneira definitiva", revelou uma fonte ligada ao processo ao site da revista People. Brad Pitt não verá os filhos desde que a mulher anunciou a intenção de se divorciar.
De acordo com o site TMZ, a atriz não pretende avançar com a acusação de abuso infantil contra Brad Pitt e que se prende com o que terá acontecido a bordo do avião privado da família, quando alegadamente ele terá batido ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos, no rosto. Caso as autoridades, neste caso o FBI, decidirem avançar com um processo após a investigação em curso, Angelina deverá "ficar em silêncio" sobre o caso, pois o seu objectivo é proteger os filhos e não punir o ainda marido.