A atriz Angelina Jolie convocou alguns amigos para convencerem o marido a deixar de beber. Brad Pitt admitiu o erro e ainda prometeu cortar a barba.
Corpo do artigo
Depois de ter tentado chamar Brad Pitt à razão, Angelina Jolie decidiu que era necessário uma intervenção mais eficaz. É que o ator, para além de estar a ficar desleixado com a aparência - engordou e deixou crescer a barba - ainda andava a abusar do álcool.
De acordo com a revista "Life&Style", Jolie chamou alguns dos amigos mais próximos do casal para uma reunião com o objetivo de convencerem o ator a deixar de beber. Brad Pitt não só admitiu que estava a perder o controlo em relação à bebida, como ainda prometeu voltar a ficar em forma e cortar a barba.
Esta "conversa" acontece pouco tempo antes do casal surgir novamente nos ecrãs de cinema. O filme, com argumento e realização de Angelina, conta a história de um casal - interpretado por Jolie e Pitt - que também está a passar por uma crise. "By The Sea" chegará as salas de cinema portuguesas no final de 2015.