Ezra Miller foi, esta quarta-feira, detido pela segunda vez num mês depois de agredir uma mulher com uma cadeira durante uma festa, no Havai.
Corpo do artigo
O ator norte-americano de 29 anos volta a ser notícia e não pelos melhores motivos. Ezra Miller, conhecido pelas participações em filmes como "Monstros Fantásticos", spin-off da saga "Harry Potter", "As Vantagens de ser Invisível" ou por desempenhar o papel do super-herói "Flash", foi detido pela segunda vez num espaço de três semanas no Havai, depois de, alegadamente, ter agredido uma mulher com uma cadeira durante uma festa em Pahoa.
Segundo o "The New York Times", as autoridades afirmam que o ator terá "ficado furioso quando lhe foi pedido para sair e atirou uma cadeira ao ar, que atingiu uma mulher de 26 anos na testa, resultando num corte de cerca de um centímetro". Miller acabou por ser detido e libertado "sob investigação".
https://www.facebook.com/HawaiiPoliceDepartment/posts/305234978381866
Ezra Miller já tinha sido detido, também no Havai, a 28 de março por suspeitas de assédio e conduta desordeira num bar de karaoke em Hilo, anunciaram as autoridades na altura. A polícia explicou que o ator não terá gostado da forma como uma mulher estava a cantar o tema "Shallow", de Lady Gaga com Bradley Cooper, e tirou-lhe o microfone das mãos, lançando-o a um homem que se encontrava a jogar dardos. Foi detido e punido com uma multa de 500 dólares e proibido de voltar a da aldeia de Margarita.
Já depois desse episódio, Miller foi acusado de furtar um passaporte e uma carteira que incluía cartões bancários e uma carta de condução. À Associated Press, as autoridades do Havai explicaram que o ator tinha já motivado pelo menos dez chamadas para a polícia de Hilo desde 7 de março.
O norte-americano começou a dar que falar pelos comportamentos menos corretos no ano de 2020, quando apareceram imagens dele a sufocar uma mulher num bar na Islândia depois de, alegadamente, a jovem o ter abordado de forma bem-humorada e afirmado que seria capaz de vencer uma luta com o "Flash". Na época, o ator garantiu que as imagens tinham sido "retiradas do contexto".
O segundo filme de "The Flash" chega aos cinemas em 2023 e os executivos do estúdio Warner Bros já se reuniram para discutir o futuro de Miller na produtora. Já depois das gravações da longa-metragem, realizada por Andrés Muschietti, e descrita como "uma produção repleta de drama", uma fonte disse à revista Rolling Stone que Ezra Miller teve "colapsos frequentes" e, embora garanta que "não houve gritos ou explosões violentas", destacou o comportamento instável do ator, que dizia que "não sabia o que estava a fazer".