
DR
Mentora do "The voice Portugal" tem partilhado momentos de repouso nas redes sociais.
Depois de um final de ano em cheio, Aurea rumou no final de fevereiro a um paraíso tropical, onde vive uns dias de descanso. A cantora, que fez parte do grupo de mentores do concurso musical "The voice Portugal", da RTP1, está de férias na ilha Maurícia, na costa sudoeste do continente africano. É aqui que se tem deliciado com praias de areia clara e fina e água transparente, provado iguarias típicas e apreciado paisagens sem par.
Na sua página de Facebook e no Instagram, Aurea faz questão de partilhar momentos destes dias. Sem grandes palavras, e praticamente só através de fotografias, dá a conhecer os cantos e recantos da ilha, como a vila de Chamarel, cujos ex-líbris passam pelas cascatas, as plantações de cana de açúcar e a mais conhecida Terra das Sete Cores - formação geológica em que a areia apresenta cores de sete tons diferentes.
Apesar de distante de Portugal, a artista não esquece o sucesso do seu mais recente single, intitulado "I didn"t mean it", que apresentou na última emissão do programa de talentos da estação pública, em meados de janeiro. A música está, aliás, em segundo lugar no top das preferidas dos ouvintes da Rádio Comercial.
