Andreia Santos começou o primeiro dia dos seus 30 anos a ver o namorado jogar pela primeira vez, no Dragão, no jogo de homenagem a Deco. Depois, a nutricionista foi surpreendida com uma festa no Sul.
Corpo do artigo
Vítor Baía fez questão de surpreender a namorada no dia do seu trigésimo aniversário. O antigo guarda-redes levou a namorada até à Comporta, onde estavam vários amigos do casal que ajudaram a celebrar o dia com uma festa ao por do sol. Mas, antes disso, na noite de sexta-feira, a nutricionista portuense viveu uma noite de emoções fortes no Dragão.
"Foi a primeira vez que vi o Vítor jogar! Foi uma emoção muito grande!", contou Andreia Santos ao JN, referindo-se ao jogo de despedida de Deco, que juntou velhas glórias e craques das duas equipas onde o "Mágico" brilhou: o FC Porto e o FC Barcelona. "Ele brilhou mesmo! Sempre me impressionou muito ver pessoas virem ter com o Vítor e dizerem-lhe que, apesar de serem de outros clubes, sempre tiveram uma grande admiração por ele enquanto jogador. Vê-lo jogar ao vivo, pela primeira vez, tornou ainda mais especial o meu dia de aniversário.
Depois do jogo, fomos jantar com outros jogadores e respetivas mulheres. Passei a meia-noite da melhor maneira", conta a nutricionista. No dia seguinte, e depois de passar a manhã "em família", Andreia partiu rumo ao Sul... mas sem conhecer o destino. "O Vítor levou-me e eu estava sempre a perguntar-lhe... "mas onde é que vamos?". E ele só dizia "é surpresa!" (risos)!".
O destino eleito pelo antigo guarda-redes portista foi a praia da Comporta, no Alentejo, onde, à espera para cantar os "parabéns" a Andreia, estavam alguns amigos do casal, entre os quais o ex-futebolista Dani e a mulher, Patrícia. "Estou muito feliz! Estou a viver uma fase de grande realização profissional e o facto de a vida pessoal também estar a correr bem é muito importante", confessou a nutricionista.