Lamar Odom, bicampeão da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), foi internado de urgência depois de ser encontrado inconsciente numa casa noturna do Nevada.
Corpo do artigo
Segundo a polícia, as autoridades receberam uma chamada de urgência a solicitar uma ambulância para um individuo encontrado "inconsciente" numa casa noturna e que foi posteriormente identificado como Lamar Odom.
Segundo o site TMZ, Odom estava hospedado no bordel há varios dias.
O basquetebolista, de 35 anos, começou por ser transportado para uma unidade hospitalar mais próxima do local, em Pahrump, mas foi posteriormente transferido para um hospital de Las Vegas.
As autoridades não quiseram adiantar mais pormenores sobre o estado de saúde de Lamar Odom, mas a imprensa relata que o basquetebolista "luta pela vida".
Odom representou os Los Angeles Lakers entre 2004 e 2011, tendo sido bicampeão em 2009 e 2010. Deixou temporariamente a NBA em 2013, após uma época ao serviço dos Los Angeles Clippers.
Em abril de 2014, chegou a assinar pelos New York Knicks para a reta final da temporada, mas acabou dispensado pela equipa três meses depois.
Para além dos dois títulos pelos Lakers, Odom conta também no currículo a medalha de bronze nos Jogos Olímpico Atenas 2004 e o título mundial em 2010, no campeonato disputado na Turquia.