A modelo russa conheceu a mãe do ator na semana passada, num restaurante em Nova Jérsia, e no sábado voltaram a juntar-se para passar o dia na praia.
Corpo do artigo
Ao fim de cinco meses de namoro, Bradley Cooper trouxe Irina Shayk até Atlantic City, Nova Jérsia (a cidade onde cresceu), para apresentá-la à sua mãe, Gloria Campano. O ator, de 40 anos, apresentou-as no dia 2 de setembro, num restaurante de "fast food", onde acabaram por comer um gelado. No sábado, foram também fotografados juntos na praia e, na noite desta segunda-feira, voltaram a sair os três para jantar.
"A Irina está tão feliz com a forma como as coisas estão a correr com o Bradley. Ela adora a mãe dele e dão-se muito bem", revelou uma fonte ao site de celebridades "E!News". "A mãe do Bradley é muito terra-a-terra e só quer que o seu filho seja feliz. A Irina estava muito contente por passar algum tempo com a mãe dele. Ela adoraria que uma mulher assim se tornasse sua sogra", acrescentou ainda.
O casal juntou-se há cerca de cinco meses, depois de Cooper se ter separado da atriz e modelo Suki Waterhouse, com quem esteve durante dois anos. Já Shayk, terminou a relação com Cristiano Ronaldo em janeiro, depois de cinco anos juntos.