As buscas pela atriz da série "Glee" continuam, depois do desaparecimento ter sido comunicado pelo Xerife do condado de Ventura, na Califórnia, na passada quarta-feira.
Corpo do artigo
Naya Rivera saiu com o filho de quatro anos num barco alugado na passada quarta-feira para o lago Piru, na Califórnia. Depois de a embarcação ter sido visto à deriva, o filho de Rivera foi encontrado a dormir com um colete salva vidas no interior do barco, mas não havia sinal da mãe. A criança explicou às autoridades que ambos tinham estado a nadar, mas, enquanto ele regressou à embarcação, a mãe nunca o fez.
1282430205567668224
No comunicado do condado de Ventura, as autoridades consideram que Rivera é uma "possível vítima de afogamento". Acrescentaram que há muitos recursos a serem utilizados na tentativa de encontrar a atriz, como mergulhadores, cães e scanners, mas que as difíceis condições de visibilidade do lago estão a dificultar o processo de recuperação."Se o corpo estiver preso em algo debaixo de água, poderá nunca mais aparecer", disse o Xerife Kevin Donoghue, em declarações à "NBC News".
1281795464342298624
A série "Glee" está marcada pelas mortes trágicas dos seus atores. Mark Salling foi encontrado enforcado em janeiro de 2018, depois de terem sido encontrados vídeos e fotografias de pornografia infantil no seu computador. Cory Monteith foi encontrado morto num hotel em Vancouver, Canadá, devido a uma overdose. Vários membros da equipa de produção também faleceram subitamente. Jim Fuller, assistente de direção, morreu devido a um ataque cardíaco em 2013. Nancy Motes, assistente de produção, sofria de depressão e suicidou-se.