Carla Bruni, primeira-dama de França, ex-modelo e cantora, anunciou que vai participar no próximo filme do realizador norte-americano Woody Allen.
Corpo do artigo
"Ele convidou-me para entrar no seu próximo filme e eu disse que sim", afirmou a mulher do presidente de França na segunda-feira à noite, em entrevista à estação televisiva Canal+.
A concretizar-se, esta será a estreia de Carla Bruni no grande ecrã, juntando-se a um percurso que inclui a moda e a edição de dois álbuns.
Carla Bruni ainda não sabe que papel irá ter no filme de Woody Allen, mas garantiu que não podia perder uma oportunidade "fantástica".
"Quando for avó poderei dizer que já fiz um filme com Woody Allen", justificou.
Em Junho, quando esteve em Paris a apresentar o filme "Whatever works", Woody Allen revelou que gostaria de contar com a primeira-dama de França num filme seu e que estava disposto a dar-lhe a personagem que quisesse.
Na altura, o realizador assegurou que Carla Bruni seria "maravilhosa" em qualquer papel no cinema, porque "tem carisma".
Actualmente, Woody Allen está a terminar o projecto "You will meet a tall dark stranger", protagonizado por Anthony Hopkins, Naomi Watts, Josh Brolin e Antonio Banderas.