O casal deu o nó numa cerimónia religiosa na Igreja do Menino Deus, perto do Castelo de São Jorge, em Lisboa. Camané, Tiago Bettencourt e Souto Moura foram algumas das personalidades presentes
Corpo do artigo
Ao som do fado "A Valsa dos Amantes", a fadista entrou na Igreja do Menino Deus, em Lisboa, para tornar-se esposa do guitarrista Diogo Clemente.
Faltavam dez minutos para as 17 horas quando Diogo Clemente chegou. Visivelmente nervoso, o noivo preferiu não prestar declarações e aproveitou para conversar com alguns amigos. Entre os convidados, contaram-se nomes como o músico Tiago Bettencourt e ainda Camané. "Sou muito amigo dos noivos. Conheço a Carminho desde miúda e desejo-lhes o melhor", afirmou o fadista.
Como manda a regra nestas ocasiões, a noiva chegou com um atraso de 30 minutos. Carminho elegeu um vestido de manga comprida e sem decote. Juntos há cinco anos, Carminho e Diogo apaixonaram-se durante a elaboração do álbum de estreia da fadista do qual Diogo foi produtor. O casal está unido não só no amor como também no trabalho, uma vez que o agora marido da fadista é um dos músicos que a acompanha nas suas atuações.