
Apresentadora está à espera da segunda filha, fruto do casamento com Gonçalo Uva
À semelhança do que aconteceu na primeira gravidez, a apresentadora da SIC, de 28 anos, continua a fazer exercício físico com regularidade.
Grávida de 4 meses e meio, Carolina Patrocínio partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde surge a praticar desporto. "Hora de almoço a recarregar a bateria ao sol. Treino relax sem impacto", escreveu a apresentadora da SIC na legenda do vídeo.
Tal como aconteceu na gravidez da sua primeira filha, Diana, atualmente com 19 meses, Carolina Patrocínio, que é apaixonada por desporto, continua a praticar exercício físico com regularidade e mantém uma silhueta invejável. Os seguidores da apresentadora elogiaram a sua força de vontade, mas houve também quem comentasse que Carolina está demasiado magra, não parecendo estar grávida.
