A moradia da cantora Shakira e do futebolista Piqué em Esplugues de Llobregat, Barcelona, foi assaltada. As autoridades já confirmaram o crime e adiantaram que os ladrões ainda não foram identificados.
Corpo do artigo
O assalto à propriedade do casal, com 700 metros quadrados de habitação e mil de jardim, ocorreu na terça-feira à noite, mas só esta manhã a polícia foi chamada ao local, quando os funcionários de Shakira, de 41 anos, e Gerard Piqué, de 31, se preparavam para iniciar mais um dia de trabalho.
No interior da casa, durante o furto, não se encontrava ninguém, já que a cantora iniciou no passado fim de semana uma digressão mundial e o jogador de futebol se encontra na concentração da seleção de Espanha para o campeonato mundial, que este ano decorre na Rússia.
Os ladrões, que ainda não foram identificados pelas autoridades, roubaram relógios de luxo pertencentes a Piqué e joias de Shakira, de acordo com informações dadas, esta manhã, pelo jornal "El País".
A mesma publicação avança, citando o porta-voz da investigação, que os criminosos não sabiam a quem pertencia a moradia e que terá sido a aparência luxuosa da propriedade e o facto de não notarem qualquer movimento no seu interior a motivar o assalto.