
O Marinheiro, onde o casal jantou pela primeira vez quando se conheceu, foi o restaurante escolhido por Fernanda e Jorge Nuno Pinto da Costa para celebrarem com os familiares e amigos mais próximos o casamento, realizado no passado sábado, na cidade brasileira de Touros, a 100 quilómetros de Natal.
Sexta-feira, a parte reservada do conhecido restaurante poveiro recebeu 40 convidados que, após um enlace mantido na maior das intimidades no Brasil, voltou a usar de parcimónia para celebrar em Portugal com um jantar que primou pelo requinte.
A principiar pelo modo como o Marinheiro foi decorado, com imagens do casal ao longo dos cerca de três anos de relacionamento, e culminando na forma como ambos acarinharam os seus convidados, oferecendo-lhes momentos de "glamour", que incluiu o visionamento de um filme com passagens da cerimónia de casamento no Brasil, e um repasto cuja ementa, segundo nos foi garantido, acabou por ser uma combinação perfeita entre os gostos de Fernanda e Jorge Nuno.
Como é seu hábito, Fernanda não descurou a elegância, tendo optado por um vestido simples, mas lindíssimo. A delicadeza foi igualmente o tom que a mulher do presidente do F. C. Porto usou para, em poucas palavras, agradecer aos amigos que desde a primeira hora apoiaram a seriedade da relação, agora oficializada pelo matrimónio.
