A segunda filha da atriz Cláudia Vieira nasceu esta segunda-feira, quase um mês antes do previsto. Caetana é fruto da relação com o empresário João Alves.
Corpo do artigo
"O primeiro choro. Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável", partilhou Cláudia Vieira, mostrando ao mundo a filha recém-nascida.
Nas redes sociais, a imagem publicada mostra o momento em que a menina veio ao mundo e nem precisaria de legenda. Afinal, "com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção", acrescentou a atriz.
Como desconfiava, Cláudia Vieira voltou a não levar uma gravidez até às 40 semanas. Caetana nasceu no hospital CUF, em Lisboa, e correu tudo dentro da normalidade, apesar de ser antes do previsto.
Poucas horas antes, Cláudia já tinha deixado perceber que o parto poderia estar eminente. "Os primeiros sinais desta garota querer sair estão a surgir e nós cá te esperamos com muito amor e saúde", partilhou nas redes sociais, depois de ter revelado estar com contrações.
Tal como Maria, a filha mais velha de Cláudia, da anterior relação com Pedro Teixeira, Caetana nasceu prematura. Inicialmente, o parto estava previsto para acontecer entre o final de dezembro e o início de janeiro.