Os quatro dias de celebração da união do ator norte-americano e da jurista britânico-libanesa culminaram segunda-feira com a ida do casal ao registo civil de Veneza para assinar a documentação legal que oficializa o casamento.
Corpo do artigo
George Clooney e Amal Alamuddin fizeram a segunda aparição pública depois da cerimónia que os tornou marido e mulher e que aconteceu no sábado. O Palazzo Ca Farsetti, em Veneza, esteve rodeado de curiosos e papparazzi para acompanhar a par e passo a chegada do casal ao O Palazzo Ca' Farsetti, onde está situado o registo civil da comuna da cidade.
De acordo com o "Daily Mail", o casal pagou 600 euros para obter a sua licença de casamento. O valor é cobrado pelo município a quaisquer cidadãos que não sejam de nacionalidade italiana e que queiram casar-se na cidade.
Depois de domingo ter surgido pela primeira vez com o seu agora marido num vestido branco com bordados florais Giambattista Valli Couture, Amal Alamuddin optou, desta vez, por um conjunto de calças e top branco, com cinto preto, da estilista britânica Stella McCartney, visual complementado por um chapéu de abas largas nas mesmas cores.