Esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo perdeu o troféu de melhor futebolista da Europa para Messi, mas ganhou o título de mais elegante na gala da UEFA que se realizou no Mónaco.
Corpo do artigo
Quando foi chamado ao palco para saber se bisava no título de melhor jogador nas ligas europeias, o craque do Real Madrid destacou-se ao lado de Luís Suarez e Messi, os outros candidatos, pela sobriedade do visual escolhido para a ocasião, com um fato da Sacoor, da qual é embaixador.
Enquanto os colegas elegeram o preto para as indumentárias, com Messi a apostar mais uma vez numa opção com brilhos, Ronaldo arriscou na diferença com um coordenado azul-marinho risca de giz que combinou com uns sapatos castanhos da linha "CR7 footwear".
O fato com casaco de trespasse ainda não chegou a Portugal mas, segundo fonte da marca portuguesa, "está para breve", sendo certo que "o Ronaldo recebe as peças primeiro".
Enquanto embaixador, o futebolista promoveu o visual ainda antes de entrar no helicóptero para regressar a Madrid, Espanha. "Bem vestido, hein?", escreveu na legenda da fotografia que publicou no Facebook, somando milhares de "gosto" e muitos comentários a elogiá-lo