A atriz Daniela Ruah é a nova aposta da SIC, que a confirmou na manhã desta sexta-feira como apresentadora do novo programa "Os traidores", cujas gravações arrancam em março.
Corpo do artigo
"Estamos muito satisfeitos por ter a Daniela Ruah connosco neste programa, na SIC", afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa, notando que a atriz "tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases".
O reality show "Os traidores" é uma adaptação do formato neerlandês "De Verraders", que estreou em 2021 numa televisão local dos Países Baixos. Daniel Oliveira garante que Ruah está "tão entusiasmada" quanto os responsáveis da estação "por este programa, que está a ser produzido com sucesso em todo o mundo".
O desafio surge quando a atriz, de 39 anos, se despediu da série "NCIS Los Angeles", cujo elenco integrou nos últimos anos, nos Estados Unidos, o que a deixa "muito feliz".
O convite tornou-se irrecusável, sendo que ainda não se sabe se o projeto determinará a mudança efetiva de Daniela e da família para Portugal. "Será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português", confessa Daniela Ruah.
"Os Traidores" tem produção da Shine Iberia e as gravações arrancam em março. A estreia está prevista ainda para a primavera, para contrariar a concorrente TVI, que tem também o reality show "O triângulo" como a mais recente aposta de Cristina Ferreira, para também arrancar em breve.