A confirmação do fim da relação de Demi Moore e Ashton Kutcher ainda não existe. Mas os rumores apontam para uma separação do casal de actores. Especula-se que o motivo seja um caso extra-conjugal de Kutcher.
Corpo do artigo
Depois de seis anos de casamento, a suposta traição de Kutcher com uma rapariga de 23 anos parece ter acabado com a relação de Moore, de 48 anos e de Kutcher, de 33 anos.
Segundo o jornal "The Daily", Ashton Kutcher esteve em São Diego, EUA, na sexta-feira passada, e conheceu Sara Leal num clube chamado Fluxx. Depois de se conhecerem, o actor levou-a para o quarto do Hard Rock Hotel e passaram a noite juntos. Nesse dia Kutcher e Moore comemoravam seis anos de casados.
O jornal disse, ainda, que há meses que Moore e Kutcher não vivem juntos e que o actor tinha confirmado a Sara Leal que, efectivamente, estavam separados. Nenhum dos representantes do casal quis confirmar ou desmentir.
"Vão em direcção ao divórcio", assegurou o jornal, indicando que será uma etapa muito renhida, porque Moore tem uma fortuna de 150 milhões de dólares e a de Kutcher acende a 140 milhões de dólares.
A revista "The Star" já fez saber que, esta sexta-feira, irá publicar a separação oficial do casal.
O casal costumava publicar no Twitter, textos e imagens da vida em conjunto. Mas neste sexto aniversário, Demi Moore apareceu sozinha e muito filosófica na rede social.
"Quando nos ofendemos por algo ou alguém, volte-se para si mesmo e estude os seus próprios fracassos. Então você esquecer-se-à da sua raiva", escreveu a actriz.
Não é a primeira vez que Ashton Kutcher terá traído a mulher. Há uns meses, uma jovem de 21 anos, contou à imprensa que teve um caso com o actor e que teriam dormido juntos no sofá da casa de Demi, em Hollywood, enquanto ela filmava em Detroit.
Demi Moore e Ashton Kutcher começaram a namorar em 2003 e casaram dois anos mais tarde. A relação sempre causou alguma polémica devido à diferença de idades e, mais recentemente, devido aos rumores de infidelidade de Kutcher.