O agente da actriz fala em esgotamento devido ao excesso de trabalho, mas o site de notícias sobre celebridades TMZ escreve que Demi Moore foi internada devido ao "uso de substâncias" que não especifica.
Corpo do artigo
Demi Moore foi hospitalizada devido a um esgotamento causado por excesso de trabalho, afirmou na terça-feira o agente da actriz norte-americana, refutando os rumores de que esta teria sido internada por abuso de substâncias.
"Devido ao stress que está a atravessar actualmente, Demi [Moore] decidiu procurar ajuda profissional para tratar o seu esgotamento e melhorar o seu estado de sua saúde", disse o agente Carrie Gordon num comunicado.
De acordo com fontes do site de imprensa cor-de-rosa TMZ, a actriz, de 49 anos, deu entrada na segunda-feira numa unidade hospitalar em Los Angeles (Califórnia) devido a problemas relacionados com o abuso de "substâncias". No entanto, não especifica quais.
Demi Moore divorciou-se do actor Ashton Kutcher, em Novembro passado, e, desde então, tem dado sinais de estar a lidar mal com a separação, motivada por mais uma alegada infedilidade do ex-marido.
"Pergunto-me se mereço ser amada", questionou-se, no fim do ano, a actriz, que segundo as revistas da especialidade perdeu muito peso desde que se separou de Kutcher.