Fundador e presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg encontrou-se na sexta-feira com a cantora e atriz Selena Gomez a quem apelida como "a maior estrela do Instagram".
Corpo do artigo
O empresário (que também é dono do Instagram e do WhatsApp) recebeu a atriz numa sala tão minúscula que ela, que só mede cerca de 1,65 m, não conseguiu pôr-se de pé e totalmente direita.
"Quando conhecemos o chefe e conversamos sobre tecnologia num escritório incomum", escreveu Selena, de 23 anos, nas redes sociais, onde foram publicadas fotos do momento.
https://www.instagram.com/p/BFVFd3XujD_/
O espaço que aparece tem dois bancos em metal, uma mesa pequena no centro, uma televisão e um relógio na parede, parecendo mais um quarto de brincar. "A maior estrela do Instagram na nossa sala maior. Obrigada pela visita", afirmou Zuckerberg no seu perfil, com uma imagem que já recebeu milhões "Gosto".
Selena Gomez é a pessoa mais seguida na referida rede com quase 79 milhões de seguidores, superando Taylor Swift que tem 77 milhões. No dia em que se encontrou com Zuckerberg, a estrela Pop - que encerrará a digressão europeia da "Revival Tour" a 16 de novembro em Lisboa - usou o Twitter, que pertence à concorrência, para esclarecer que não andou aos beijos com Orlando Bloom, o namorado de Katy Perry.