
Lilli Hymowitz é um fenómeno de popularidade aos 16 anos
Lilli Hymowitz tem 16 anos, 10 mil seguidores na rede social de partilha de imagens e é uma das adolescentes mais populares dos Estados Unidos. Saiba porquê.
Teve o seu primeiro telemóvel aos sete anos. Com 13, abandonou o judaísmo e converteu-se ao budismo. No seu 16º aniversário, teve Jason Derulo a animar a sua festa. Eis Lilli Hymowitz, a "rainha do baile" cujas fotografias na sua propriedade de luxo em Hamptons, Manhattan, em competições de hipismo e em clubes noturnos nova-iorquinos já conquistaram cerca de 10 mil pessoas no Instagram.
"Toda a gente quer saber coisas dela. É como uma celebridade. "Ela é rica e bonita e faz tudo o que que", contou uma fonte próxima de Hymowitz à New York Magazine.
Ela própria já tentou explicar o fenómeno de popularidade em que se tornou. "Eu ganho muitos seguidores quando me torno amiga de pessoas famosas", justificou, referindo-se a uma fotografia que publicou ao lado da modelo Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, e da cantora Madison Beer. Só com essa imagem, recebeu quase 2 mil 'gosto'. Ainda assim, Lilli não compreende totalmente o porquê de receber tanta atenção, especialmente por parte de outros adolescentes. "Podemos editar a nossa vida no Instagram. Acho que as pessoas pensam que sou mais fixe do que realmente sou".
A "Rainha do baile" do Instagram, como tem sido apelidada pela imprensa, está no 11º ano de uma escola privada em Nova Iorque, na qual desembolsa 45 mil dólares (cerca de 40,1 mil euros) por ano. O seu estilo de vida deve-se, segundo ela, à sua "família moderna", composta pelos seus pais, divorciados desde que ela tem sete anos, e por duas irmãs mais velhas. E há ainda mais detalhes curiosos sobre a jovem: tem um bilhete de identidade falso, quatro tatuagens e, até, uma hora de recolher obrigatório.
