
A mais recente concorrente da "Casa" numa produção para a revista “J”
Tal como na "Casa dos segredos", em que elas não têm problemas em aparecer de biquíni ou em roupa interior, apesar de nunca se despirem por completo, cá fora há várias concorrentes do "reality show" da TVI que já mostraram as curvas em revistas masculinas. E há até quem não tenha tido pudor em mostrar-se tal como veio ao Mundo, nas páginas de diversas publicações.
Daniela Duarte foi a mais ousada e protagonizou um sensual ensaio, em nu integral, para a revista "Penthouse", em novembro de 2011. À época, a algarvia ainda era loira e, segundo informações veiculadas pela imprensa, esta ousadia fê-la mesmo ser expulsa de casa. A avó da rapariga, inclusivamente, em declarações à revista "TV Mais", afirmou mesmo que "foi uma vergonha" ver a neta sem roupa numa publicação.
Menos ousadas do que Daniela foram as colegas Vânia e Liliana. A mais recente concorrente a entrar no "reality show" da TVI mostrou o seu lado mais sensual ao surgir de lingerie , em dezembro do ano passado, numa produção para a revista "J", que sai ao domingo com o jornal "O Jogo".
Na época, a DJ portuense assumiu-se fã do F.C. Porto, mas curiosamente criticou na entrevista o ídolo portista Ricardo Quaresma, afirmando que "já não tem qualidade para jogar num grande do futebol português". Já Liliana surgiu de biquíni nas páginas de uma revista de um jornal diário.
Posar para uma revista masculina, seja em lingerie ou tal como vieram ao Mundo, parece ser quase um requisito para as candidatas à "casa mais vigiada do país". Estes são apenas três exemplos da 5.ª temporada do formato apresentado por Teresa Guilherme, mas, ao longo dos últimos cinco anos, foram várias as jovens que saltaram do anonimato para a fama graças à participação no "reality show" da TVI, às suas curvas e ao à-vontade com o corpo.
Curiosamente, a madeirense Doriana Sousa, a primeira concorrente a ser expulsa da moradia da Venda do Pinheiro, na 1.ª temporada do formato, então apresentado por Júlia Pinheiro, escondia o segredo "posei nua para uma revista". Foi playmate da revista "Playboy" e mostrou-se tal como veio ao Mundo em dezembro de 2009. Dois anos depois, voltou a tirar a roupa para a "Hot Magazine".
Mas Doriana não foi a única. Susana Fialho, da 2.ª edição, também já tinha surgido sem roupa nas páginas da "Playboy", tal como a portuense Alexandra Ferreira, da 3.ª temporada. Também Érica Silva, da quarta edição, protagonizou uma sessão fotográfica em nu integral para a mesma publicação. Já Yana, fora playmate da "Playboy" ucraniana.
Outras houve que, se não se despiram totalmente, aceitaram fazer sessões em lingerie ou biquíni. Foram os casos de Daniela Pimenta, da 2.ª edição, Vanessa Ferreira, Mara Spínola, da 3.ª temporada ou de Sofia Sousa, da 4.ª.
