Foi a própria ex-apresentadora de televisão a revelar, numa entrevista, que inventou estar noiva de um professor de equitação, Rui Pedro Arruda, para "provar que o Facebook é um Big Brother, um perigo".
Corpo do artigo
Depois de ter sido notícia em vários órgãos de comunicação nacionais no início do mês, por ter alterado o seu estado civil no Facebook para "noiva", sem que o tivesse desmentido entretanto, Elsa Raposo vem agora dizer que tudo não passou "de uma combinação" que fez "com um amigo".
A confissão de que, afinal, tudo não passou de uma invenção, foi feita à revista VIP, à qual a antiga apresentadora de TV, de 49 anos, explicou: "teve que ser. Continuam a publicar notícias sem consultar as pessoas e acabam por escrever mentiras. O que quis provar é que a Internet é uma rede tão vulnerável que, mesmo nas nossas páginas pessoais de Facebook, é possível manipular informação e facilmente os média publicam tudo. Pode ser que, no futuro, haja mais cuidado e telefonem para confirmar as informações".
De regresso a Portugal, Elsa Raposo confirma que está "solteira" e garante que continua a acreditar "cem por cento no amor", mesmo depois de vários desaires amorosos, o último com o empresário Patrick Haillot, onde até há poucos meses vivia na África do Sul.