O estado de saúde de Tony Carreira, que esta quarta-feira foi observado num hospital francês, "não é uma situação preocupante" mas o cantor "precisa de algum descanso".
Corpo do artigo
O cantor romântico anunciou, esta quarta-feira, na sua página oficial do Facebook que estava no hospital, que não se tratava de "nada de muito preocupante" mas que "por indicação médica", tinha de fazer repouso. "Por motivos de saúde, não vou poder estar presente no Leclerc St Médard", informou ainda, dando conta da sua impossibilidade em cantar num showcase previsto para esta quarta-feira em Saint-Médard-en-Jalles, na região de Bordéus.
Uma fonte próxima do cantor disse ao JN que o estado de saúde de Tony Carreira "não é uma situação preocupante" mas que o cantor "precisa de algum descanso". O cantor encontra-se em Paris mas não está internado, permanecendo a descansar fora de uma unidade hospitalar.
A mensagem do cantor, publicada pouco depois das 9 horas, desencadeou uma avalanche de mensagens de apoio das fãs espalhadas um pouco por todo o mundo.
A meio da tarde, contavam-se mais de quatro mil comentários com manifestações de apoio e de rápidas melhoras. "Olhe por si, a nossa saúde é o mais puro diamante da nossa vida", escreveu Maria Mercês Mendonça, apresentando-se como "uma avó portuguesa na África do Sul". "Bon rétablissement, Tony", desejou a fã Patty da Encarnação. "A Nossa Senhora de Fátima está a seu lado", lembrou Maria do Carmo Frade. "Fiquei preocupada, agora dê notícias", inquietou-se Valdinete Nobres. Adelaide Marques aconselhou descanso porque "o corpo não é de ferro". "As melhoras desde Boston USA", desejou Alexandrina Pereira.
Recorde-se que na noite de segunda-feira, Tony Carreira passou pelo Santuário de Fátima para se juntar aos milhares de fiéis nas comemorações do 13 de Maio.