
Um jornalista do site Mashable aceitou o desafio de andar pelas ruas de Brooklyn, durante cinco dias, com réplicas de visuais usados pelo filho de William e Kate. A reação não foi a esperada.
Um jornalista do site Mashable, de 23 anos, aceitou o desafio de andar vestido como o Príncipe George durante uma semana, para perceber o tipo de feedback que iria receber nas ruas de Brooklyn, em Nova Iorque.
Max Knoblauch escolheu cinco visuais usados pelo filho mais velho de William e Kate, de dois anos, e vestiu um em cada dia da semana. "O primeiro desafio seria encontrar as roupas em tamanhos grandes. O segundo desafio seria não ser preso", escreveu Max no artigo do Mashable sobre esta experiência.
"Há qualquer coisa de especial no Príncipe George que chama a atenção para ele. Talvez seja o facto de ser da realeza, ou o seu sotaque britânico, que nunca ouvi mas que imagino ser porreiro. Mas há mais qualquer coisa que não consigo definir. É o George Factor", acrescentou na sua reportagem.
Ainda assim, e como se pode ver através do vídeo que acompanha o artigo, a iniciativa não captou a atenção de curiosos na rua.
[youtube:4W2FgJIZqsw]
