O músico Bob Geldof pronunciou-se sobre a morte da filha, Peaches, de 25 anos, numa declaração que os meios de comunicação social britânicos estão a descrever como "de partir o coração".
Corpo do artigo
"A Peaches morreu. Estou para lá da dor. Ela era a mais engraçada, inteligente, espirituosa e louca de todos os nós". Foi desta forma que Bob Geldof reagiu publicamente à notícia da morte da sua filha Peaches, encontrada sem vida na casa onde vivia com o marido e os dois filhos.
A causa da morte da jovem, de 25 anos, ainda não é conhecida, no entanto, o "Daily Mail" afirma que Peaches "corria risco de ter uma paragem cardíaca" por fazer a "dieta dos sumos". De acordo com a mesma publicação, a apresentadora de televisão era viciada em sumos detox, chegando a bebe-los durante semanas.
Um inquérito para apurar a morte da filha de Bob Geldof e da apresentadora de televisão Paula Yates, que morreu de uma overdose em 2000, vai ser conduzido nos próximos dias. Até ao momento, a polícia esclareceu apenas que não foram encontrado vestígios de drogas, notas de suicídio ou sinais de lesão visíveis.