
Marco Pierre White e Mati Conojero no dia do casamento, em abril de 2000
Reuters
Mati Conejero, ex-mulher do chef Marco Pierre, presença assídua no programa "MasterChef Austrália", é acusada pelos dois filhos, Luciano, de 21 anos, e Marco Jr., de 20, de agressão física
A acusação partiu dos próprios filhos. Os manequins Luciano, de 21 anos, e Marco Jr. 20, alegam ter sido vítimas de um ataque violento perpetrado pela mãe, Mati Conejero, que já foi casada com o famoso chef Marco Pierre White, popularizado no programa de culinária "MasterChef Austrália".
De acordo com o "Daily Mail", Mati - que está separada de Marco Pierre há sete anos, mas com quem ainda se encontra legalmente casada - terá agredido os dois filhos no apartamento que possui em Londres e que está avaliado em 500 mil libras, cerca de 654 mil euros.
"Há duas acusações, uma de um filho e outra do outro. Não estou a falar com a imprensa. Fá-lo-ei quando chegar o momento certo", revelou Mati Conojero ao "Daily Mail".
O mesmo jornal avança ainda que as agressões de que a ex-mulher do famoso chef britânico é alvo remontam a setembro do ano passado. Mati Conojero vai a tribunal responder por este caso no próximo dia sete de março.
