A cantora Mel B falou sobre uma discussão acesa que teve nos anos 90 com Shazney Lewis, membro da banda All Saints. A ex-Spice Girl revelou também que a reunião do grupo pode estar prestes a acontecer.
Corpo do artigo
Muitos são os episódios de desavenças entre músicos rivais e Mel B, antiga Spice Girl, acrescentou mais um à história. Em conversa com com Theo Von e Matthew Cole para o podcast Alledgely, a júri do programa "Americas Got Talent" confessou que chegou a lutar com Shazney Lewis, tendo admitido que lhe arrancou as extensões do cabelo.
"Na altura havia um grupo chamado All Saints e eu já tinha batido numa delas na casa de banho, a rapariga negra, Shazney", começou por explicar. "Ela começou a faltar-me ao respeito portanto fui até à casa de banho e tentei arrancar-lhe as extensões do cabelo, depois ela sufocou-me e acabámos por ser separadas, mas eu ganhei", concluiu Mel B.
No entanto, o conflito parece estar sanado, dados os elogios da cantora ao regresso das All Saints ao ativo: "o mais engraçado é que elas acabaram de lançar um álbum. É muito bom!"
[youtube:gJLIiF15wjQ]
Ainda houve tempo para esclarecer os ouvintes sobre alguns pormenores da possível reunião das Spice Girls, para assinalar o vigésimo aniversário do tema "Wannabe". "Até não haver nada oficial não vale a pena falar sobre isso, mas sinto que está cada vez mais próximo. Estou a tentar fazer acontecer esta reunião há anos!"
[youtube:nPXqkjpXZ_k]
As Spice Girls marcaram a década de 90 com vários êxitos, tendo-se reunido em 2007 e 2008, depois da separação em 2000.