De Inglaterra aos EUA, de França ao seu país natal, Colômbia, Radamel Falcao é notícia não só pela sua possível transferência para o Real Madrid, mas sobretudo pelas férias de sonho com Lorelei e Dominique, alvo da atenção de meios de comunicação de todo o mundo.
Corpo do artigo
A poucas semanas de revelar se será um dos novos colegas de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, Falcao aproveita para descansar em família. O avançado do AS Monaco de 28 anos e a mulher, Lorelei Tarón, escolheram Miami, nos EUA, para passar as primeiras férias de verão com a filha, Dominique, que completa um ano a 13 de agosto.
As imagens do casal com a filha a desfrutar das altas temperaturas e das praias paradisíacas daquela cidade do estado da Florida estão a correr mundo. Publicações como a espanhola "Hola!", o britânico "Daily Mail" e o site francês "Pure People" fazem eco dos dias de descanso do avançado colombiano, com várias imagens que atestam o lado mais carinhoso e paternal de Radamel Falcao (bem como a boa forma física de Lorelei). Casados desde 2007, o futebolista colombiano e a manequim argentina têm elegido várias vezes Miami para descansar.
Afastado do Mundial do Brasil devido a uma lesão, Falcao é um dos futebolistas mais acarinhados pelos aficionados do desporto-rei, não só no seu país natal mas também em Portugal. Radamel, que alinhou pelo F. C. Porto durante três épocas, entre 2008 e 2012, antes de se transferir para o Atlético de Madrid. Foi, aliás, na Invicta, que foi operado em janeiro passado.
O futebolista foi submetido, em janeiro passado, a uma intervenção ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Na altura, especulava-se que o colombiano poderia recuperar a tempo de ajudar o seu país na maior competição do desporto-rei, mas tal acabou por não acontecer.
Falcao tem sido, fora das quatro linhas, um dos adeptos mais fervorosos dos "hinchas", torcendo pelas cores do seu país e escrevendo frases de apoio na sua conta oficial de Twitter. Com duas vitórias, a Colômbia está praticamente apurada para os oitavos de final do Mundial. Falta apenas cumprir o jogo frente ao Japão, que acontece hoje, às 21 horas, e é arbitrado pelo português Pedro Proença.