Cinco anos após o início do namoro e um filho, a descendente mais velha de Cinha Jardim e Spínola disseram este sábado o "sim", numa cerimónia que decorreu à porta fechada, na Capela das Necessidades
Corpo do artigo
"Já estive com a Pimpinha e não está nada nervosa", garantia a tia Xenica Jardim, minutos antes do Bentley azul, onde vinha a noiva, estacionar à porta da igreja.
Dentro da Capela das Necessidades, já se encontrava o noivo, Francisco Spínola, que, vestido com um casaco de abas de grilo e gravata vermelha, sorria. Ao seu redor estavam centenas de convidados, como a atriz Vanessa Martins, Luís Represas, Liliana Campos acompanhada pelo namorado Rodrigo Herédia, e Pedro Santana Lopes, que não quis deixar de apoiar a antiga enteada neste dia tão especial.
"Ela está calma e quase a chegar", contava uma das quatro madrinhas da noiva, a apresentadora Carolina Patrocínio.
Alguns minutos depois, o Bentley azul estacionava. A noiva subiu rapidamente os degraus da igreja, onde uma hora mais tarde diria o "sim" a Francisco Spínola, numa cerimónia que decorreu à porta fechada. De branco, como manda a tradição, e envergando um vestido Elie Saab, abraçava o filho de dois anos, Francisco, que levaria as alianças até ao altar.
"Foi uma cerimónia muito romântica e estou muito feliz por eles", contava a mãe da noiva, quando o casamento se deu por terminado. "O Kiko portou-se bem, deixou cair as alianças, mas apanhou-as", contava sobre a performance do neto.