Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, foi encontrado morto, na sexta-feira, na sua casa em Hollywood.
Corpo do artigo
As versões da polícia e do advogado sobre Sage Stallone, de 36 anos, não são coincidentes na forma como foi encontrado, mas as autoridades garantem que na casa, em Hollywood, Los Angeles, não há "indícios de agressão ou ato criminoso".
O site norte-americano de celebridades TMZ adianta que Sage Stallone morreu na sequência de uma overdose de medicamentos.
O porta-voz da polícia, tenente Andy Neiman, disse que as autoridades encontraram o corpo em casa na sequência de um pedido de "controlo social". Já o advogado George Braunstein indicou que o corpo foi encontrado por uma empregada, noticia a agência Reuters.
"É uma tragédia. Ele era um jovem talentoso, muito bom cineasta e uma pessoa adorável", recordou George Braunstein.
"Não sabemos nenhum dos detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente trágico. Ele estava cheio de vida e a trabalhar em projetos", acrescentou. "Não era nada deprimido ou algo parecido", sublinhou.
Sylvester Stallone recebeu a notícia quando estava numa convenção em San Diego. A porta-voz do célebre ator de Rocky e Rambo, Michelle Bega, disse ao site TMZ que ele está "devastado e abatido com a perda súbita do filho".
"Sage era um jovem muito talentoso e maravilhoso. A sua perda será sentida para sempre". adiantou ainda a representante de Sylvester Stallone.
A estreia de Sage como ator de cinema remonta a 1990, ao lado do pai, em Rocky 5, interpretando precisamente o papel de Robert Balboa, filho do protagonista.