Wilson Teixeira, o concorrente da Bobadela da Casa dos Segredos, recebeu, sábado à noite, apoio do exterior da casa mais vigiada do país, de uma forma que ainda não tinha sido utlizada no "reality show" desde que o programa se estreou na TVI, em 2010.
Corpo do artigo
Um grupo de amigos de Wilson Teixeira, que pertencerão à claque leonina JuveLeo, como o próprio revelou na "Casa", foi até à Venda do Pinheiro e lançou vários foguetes. "É a juve, é a juve", atirou de imediato o concorrente, que começou a cantar músicas da claque sportinguista e a gritar pelo clube verde e branco. O treinador, de resto, é um ferveroso adepto do clube de Alvalade e até se manifestou apoiante de Bruno de Carvalho, aquando das eleições para a presidência do Sporting.
Minutos depois, Wilson revelou aos colegas que já sabia que os amigos o iam surpreender. "Eles são uns grandes malucos mesmo. Já me tinham dito que iam mandar uma tocha, mas eu tinha-lhes dito para não o fazerem, porque ia queimar, e eles disseram que iam ter outra ideia. Grandes doidos", afirmou, agradecendo em seguida o gesto. "Obrigado. Vale mais do que um avião". Perante a insistência de alguns dos colegas, Wilson disse saber exatamente de quem se tratava. "Tenho quase a certeza de quem teve a ideia. Ele é mesmo louco. É o maior", afirmou, recusando-se a revelar a identidade.
Após os foguetes serem lançados, os concorrentes foram chamados para o interior da casa e a Voz colocou música alta, para impedir que ouvissem gritos do exterior, mas, minutos mais tarde, voltaram a sair para o jardim e ouviram as sirenes dos carros da polícia. "Olha, até veio aí a polícia", afirmaram alguns dos participantes.