
A única filha de Whitney Houston morreu aos 22 anos, depois de ter passado vários meses em coma
Fred Prouser / Reuters
Uma imagem do corpo da filha de Whitney Houston, captada durante o funeral, terá sido vendida a um órgão de comunicação social por cerca de 100 mil dólares (cerca de 91 mil euros).
A notícia é avançada pelo site TMZ, que especula ainda que a fotografia poderá ter sido captada por um familiar.
O incidente já tinha acontecido durante o funeral de Whitney Houston, em 2012. Um membro da família da cantora terá tirado uma fotografia do corpo e vendido a uma publicação. Na altura, este episódio gerou um clima de tensão entre o clã Houston, dividindo vários membros da família.
Bobbi Kristina foi sepultada esta segunda-feira (três de agosto) em Nova Jérsia, EUA, ao lado da mãe. De acordo com o site TMZ, alguém que marcou presença no velório da jovem de 22 anos, que aconteceu em Atlanta no dia 30 de julho, terá tirado uma fotografia do corpo de Bobbi no caixão.
O site de entretenimento adianta ainda que a imagem já foi vendida a um órgão de comunicação social por uma quantia que deverá rondar os 100 mil dólares (cerca de 91 mil euros) e que poderá ter sido um elemento do clã Houston a tirar a fotografia, uma vez que os familiares de Bobby Brown (pai de Bobbi Kristina) foram banidos das cermónias fúnebres.
