
DR
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, mais conhecida como o "Furacão da CPI" do Cachoeira, protagonizou uma sessão fotográfica sensual para a campanha da marca de moda de praia "Santa Areia".
O ator Douglas Sampaio, ex-Malhação, também participou do ensaio e foi só elogios ao "Furacão da CPI", que foi capa da revista "Playboy" de Setembro.
"Achei a Denise mais linda de perto. Foi uma loucura o ensaio, pois tivemos que trocar de roupa na praia, com a ajuda de uma canga. E tinha uma galera olhando e tirando foto. No final, paramos para tirar fotos com a galera", disse Douglas ao site "Ego".
A advogada disse que está a adorar a correria da vida artística. "Espero que não pare. Estou tendo algumas propostas de programas de TV. Só que quero me preparar mais um pouco para escolher! Amei fazer o ensaio. Fizemos em uma praia deserta. Só que quando a galera nos viu, de repente vi a praia cheia de gente. Ainda não estou acostumada com isso tudo!", disse a
Denise Rocha foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira, do Partido Progressista, por conta de um vídeo íntimo que caiu na Internet, no qual aparecia em "cenas picantes" com um ex-namorado.
