George Clooney, amigo pessoal de Brad Pitt, foi surpreendido com a notícia do divórcio do ator e Angelina Jolie.
Corpo do artigo
"Fico muito triste por saber isso", confessou George Clooney, à margem de um evento da Organização das Nações Unidas.
Clooney ficou a saber que da separação do famoso casal durante uma entrevista a um canal de televisão. "O que aconteceu?", questionou como primeira reação, não escondendo espanto pela novidade.
"Não sabia disso. Uau. É a primeira vez que ouço falar sobre isso. Sinto muito, então. É uma história triste e lamentável para uma família. Fico muito triste de saber", acrescentou o galã que é, atualmente, casado com a advogada Amal Clooney.
Clooney e Pitt ficaram próximos depois de trabalharem juntos em vários filmes, entre eles "Onze Homens e um Segredo" em 2001.
Jon Voight, o pai de Angelina Jolie, também já manifestou publicamente o seu pesar pela rutura. "É muito triste. Algo muito sério deve ter acontecido para ela tomar essa decisão", confessou ao site "Inside Edition", assumindo-se preocupado com o bem-estar dos seis netos, Maddox, Shiloh, Pax, Zahara, Vivienne e Knox.
Alguns apontam a forma como Brad Pitt estava a educar as crianças como pomo da discórdia entre o casal e até a razão do divórcio, mas o jornal "NY Post" afirma que a atriz Marion Cotillard - de quem o ator se aproximou durante as filmagens de "Allied", há uns meses, em Londres- será o motivo da separação.